BARRAGEM DE CORREIA PINTO ESTÁ SENDO DEMOLIDA POR DECISÃO JUDICIAL

Publicado em 04/08/2022 às 08:25 - Atualizado em 04/08/2022 às 08:26

A Prefeitura de Correia Pinto reforça que a demolição da barragem não esta sendo realizada pela prefeitura, já que a construção está localizada em uma propriedade particular.

Os proprietários estão realizando a demolição atendendo à uma determinação judicial que foi dada pelo fato da barragem apresentar falhas na sua estrutura que causavam risco de rompimento, e até então os proprietários responsáveis não terem feito nada para resolver a situação.

A Prefeitura entrou com todas as medidas legais cabíveis tentando obrigar os proprietários a realizarem a recuperação da barragem.

Porém, em razão da omissão dos proprietários e do perigo para a comunidade o poder judiciário decidiu pela inativação da mesma.