Governador autoriza licitação da rodovia que liga Correia Pinto a palmeira

Publicado em 02/05/2022 às 15:13 - Atualizado em 02/05/2022 às 15:14

Na sexta-feira, dia 29, o governador Carlo Moisés juntamente com o Prefeito de Correia Pinto autorizou a publicação do Edital de Licitação para a pavimentação da SC-284, que liga Correia Pinto e Palmeira.

A pavimentação da SC-284 é uma reivindicação antiga do nosso município, e trará mais desenvolvimento e integração aos municípios da região, facilitando o escoamento da produção.

Atualmente, para ir de Palmeira a Correia Pinto, pelo asfalto, é necessário passar por Lages, um trajeto de 62 km, com a pavimentação serão apenas cerca de 17 km!

O projeto da obra foi elaborado pela Klabin S.A e será fundamental para o desenvolvimento da cidade.

O Prefeito Edilson Germiniani manteve diversas audiências desde o início de sua gestão em Florianópolis com a equipe técnica do Governo do Estado que teve a participação ativa do Deputado Estadual Marcos Vieira.

Uma vitória para os produtores, para as famílias, para toda nossa cidade, afirmou o Prefeito Edilson.