CORREIA PINTO RECEBEU R$ 3 MILHÕES EM EMENDAS ESTADUAIS

Publicado em 15/09/2021 às 18:39 - Atualizado em 15/09/2021 às 18:40

CORREIA PINTO RECEBEU R$ 3 MILHÕES EM EMENDAS ESTADUAIS Na última quinta-feira (09/09) o Governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva em evento regional anunciou o pagamento de R$ 3.032.200,00 (três milhões, trinta e dois mil e duzentos reis) para o Município de Correia Pinto destinados através dos Deputados Estaduais por meio de emendas parlamentares impositivas. Do total anunciado, R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) já foram depositados em contas do município e o restante (R$ 1.432.200,00) serão depositados na próxima semana. Os recursos foram destinados através de 10 (dez) deputados estaduais, sendo a maior destinação feita pelo Deputado Estadual Romildo Titon que destinou o valor de R$ 1.500.000,00. O segundo deputado que mais destinou recursos foi o Berlanda que somou R$ 302.200,00. Construção de escolas, incubadora de empresas, pavimentação asfáltica, quadra de esporte, reforma do hospital e do parque de exposição e aquisição de ônibus escolar estão entre os projetos beneficiados. O Prefeito Edilson Germiniani dos Santos que estava presente no evento comemorou a notícia destacando que os recursos serão investidos em obras de infraestrutura que vão proporcionar melhoria da qualidade de vida dos Correiapintenses. Os projetos estão sendo elaborados, alguns já em fase de licitação. À medida que o processo burocrático for sendo vencido, as ordens de serviços serão dadas para o início das obras, afirmou o Prefeito. Os recursos de pavimentação asfáltica serão utilizados em ruas indicadas pelos Deputados.