Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Saúde
Projeto busca reforçar o atendimento no hospital de Correia Pinto

Publicado em 06/04/2021 às 10:15 - Atualizado em 06/04/2021 às 10:16

O prefeito de Correia Pinto, Edilson Germiniani, enviou em regime de urgência à Câmara de Vereadores o projeto de Lei nº 18/2021. A proposta prevê que os servidores da Secretaria de Saúde que atendem atualmente nos postos de saúde possam, em uma eventual emergência, trabalhar no hospital local Faustino Riscarolli.

“Nossa equipe está exausta, as escalas de trabalho foram reforçadas, não conseguimos contratar mais prossionais. O número de atendimentos aumentou e, aliado a isso, temos prossionais da saúde que estão se afastando por atestados de saúde”, armou a secretária de Saúde, Tatiana Berns Correa.

O prefeito observa que a intenção do projeto é simples: permitir que o servidor da saúde preste atendimento no hospital em caso de emergência. Ele disse que que “espera a sensibilidade dos vereadores na aprovação do projeto com urgência para que possamos atender nossa gente”.

 

fonte: https://www.noticianoato.com.br/correia-pinto/56546-projeto-busca-reforcar-o-atendimento-no-hospital-de-correia-pinto