Educação
MUNICÍPIO REALIZA A DISTRIBUIÇÃO DE JAQUETAS DE UNIFORMES PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

Publicado em 14/08/2020 às 14:43 - Atualizado em 14/08/2020 às 14:43

A Secretaria Municipal de Educação DE Correia Pinto, iniciou nesta semana a entrega das jaquetas de uniformes para os Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino. Foram adquiridos um total de 2020 jaquetas, num valor de R$217.976,180. O pedido de compra foi realizado no mês de março, antes da Pandemia. Cada gestora irá organizar um cronograma de entrega à medida que a Secretaria for recebendo e distribuindo.
Desde 2018, a Administração Municipal faz a entrega de uniformes aos estudantes e nesse ano foi decidido adquirir as jaquetas que são forradas e vão mantê-los aquecidos. O uniforme possibilita a identificação do aluno e incentiva o respeito às normas e disciplina da escola. É um item que proporciona praticidade para os estudantes e economia para os pais, evitando o desgaste de outras roupas que podem ser usadas em outras ocasiões.