Prefeito anuncia medidas para reforço ao combate ao CORONAVIRUS

Publicado em 17/07/2020 às 12:01 - Atualizado em 17/07/2020 às 12:01

➡️REFORÇO NA EQUIPE COM CONTRATAÇÃO DE NOVOS PROFISSIONAIS

A equipe técnica liderada pelo Prefeito Celso Rogério em reunião na tarde da última quinta-feira (16/07) deliberou pelo reforço na equipe técnica para o atendimento e combate a pandemia da COVID-19.

A contratação de profissionais na área de saúde é fundamental para o combate à Pandemia. Serão contratados Enfermeiros, Técnicos de Enfermagens e Psicólogo que atuarão na Fundação Hospitalar e nas Unidades Básicas de Saúde.

Também foi determinada a aquisição de mais testes do tipo IGG e IGM para o atendimento à população em geral.

➡️PREFEITURA CONTRATA SESI/SENAI PARA MONITORAMENTO DOS PACIENTES DE CORREIA PINTO
A Prefeitura de Correia Pinto contratará o reforço da equipe do SESI / SENAI virtual e implantará o programa CORA de prevenção e orientação à COVID – 19.

Todo o processo de acompanhamento e monitoramento da população será feito diariamente pelo programa CORA que aproximará a equipe de saúde ao paciente possibilitando que o trabalho da equipe técnica da Secretaria de Saúde seja otimizado e o atendimento específico seja encaminhada ao paciente.

O sistema deverá ser implementado nos próximos dias.    </div>
        <br class=