Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher levou a comunidade ao Centro de Eventos Alexandre Júlio em Correia Pinto na última sexta-feira.

A Prefeitura de Correia Pinto através da Fundação Municipal de Esportes e Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria de Saúde, Fundação Hospitalar e PROGEM em parceria com a ACIACOP e Sicredi realizaram na última sexta-feira, 10 de março um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

O evento iniciou por volta das 19h30 com o sorteio de brindes para as mulheres que estavam presentes e com apresentação cultural das cantoras Franciele Blugoslawski e Luiza Pereira.

O teatro Trip de Rio do Sul apresentou a peça SóFridas que encantou o público através da seguinte sinopse:

Se essa bolsa fosse uma mulher, que mulher ela seria? Romântica? Independente? Sonhadora? Engraçada? Louca?

Através das bolsas e dos objetos você vai conhecer várias mulheres que talvez estejam, estiveram ou estarão, algum dia, escondidas dentro de cada uma de nós.

Ao fim da apresentação as pessoas presentes no evento aplaudiram em pé.

Para encerrar a noite as mulheres receberam uma homenagem da cantora de Correia Pinto, Marina Gomes.